Menu Filtro

10 MAIORES MENTIRAS SOBRE GAYS

Com certeza você já ouviu ao menos uma

10 MENTIRAS SOBRE GAYS

10 Mentiras sobre gays que você provavelmente já ouviu, principalmente se você é gay!

10 mentiras sobre os gays

10ª – Todo gay é falso

ㅤㅤㅤPrimeiro eu queria saber de onde tiraram isso. Falsidade é coisa de caráter e não de orientação sexual, por favor né.

9ª – Todo gay ama POP

ㅤㅤㅤGosto musical é relativo. Confesso, a maioria dos gays que eu conheço, realmente gostam muito de música pop e divas pop, mas também conheço vários que adoram sertanejo, axé, rock, pagode e diversos outros. As festas que acabam estereotipando um pouco.

8ª – Gay é quem “dá”

ㅤㅤㅤBitch, please! Na cabeça de vocês, o ativo é um hétero mal resolvido?! Não importa qual a posição ocupada na hora do sexo, se o cara não é gay, é bi.

7ª – Querem converter os héteros

ㅤㅤㅤIsso é tão mentira, mas taaaão mentira que algum homem hétero, amigo de um gay, deveria estar neste momento comentando que sexualidade não se troca por osmose, controle de vídeo game e nem ao conversar sobre seus possíveis relacionamentos.

6ª –  Não dão orgulho aos pais

ㅤㅤㅤAceitação é algo complicado desde cedo, porém, há famílias que compreendem desde quando a pessoa está se descobrindo e outras com o passar do tempo. Sabia que muitas vezes os pais têm apenas medo do que a filho pode sofrer por ser quem é?!

5ª – Querem ser mulheres

ㅤㅤㅤSei que vemos muitos homens se montando ou mudando de sexo, mas isso não se pode julgar todos por alguns. O que diferencia um gay de um trans (uma de nossas siglas aliás, LGBT) é o desejo pela pessoa do mesmo sexo sem que seja “perdida” sua identidade física. “Sou homem e gosto de homem” é diferente de “gosto de homem e deveria ter nascido mulher”.

4ª – “É fofo, é gay”

ㅤㅤㅤSabia que muitos dos gays preferem os mais machos? Pois é, seu colega da academia, super malhado, que você até segue de inspiração pode ser um deles. Nem todo homossexual é afeminado e, consequentemente, nem todo homem afeminado é gay.

3ª – Não podem constituir família

ㅤㅤㅤAh, podem sim. Aliás, um gay pode, além de ser um pai maravilhoso, dar um segundo pai sensacional aos seus filhos.

2ª – “Arrasa viado”

ㅤㅤㅤNem todo gay entende de moda, é feminino, ama pop, enfim, nem todo gay usa gíria gaySim, elas existem. Ouvimos muito ahazô, mona, aloka, fazer a egípciabofe escândalo, boy magia e tantas outras coisas que às vezes nem entendemos, entretanto, não se define um homossexual pelo seu vocabulários, assim como alguns amam e utilizam todas em uma única frase, outros acham até feio. Acredita?!

1ª – O MUNDO GAY É PROMISCUO

ㅤㅤㅤCOMO VOCÊ TEM CAPACIDADE DE DIZER ISSO? ME EXPLICA MANÉ. O mundo gay não é promiscuo, algumas pessoas são. Eu poderia parar por aqui, pois odeio ouvir essa frase. Quantas vezes vemos vídeos de orgias héteros caindo em sites, aplicativos de celular e redes sociais? A fulana tirou a roupa na festa, fulano aproveitou, beltrano filmou e BAAM, geral assistiu. Se acontece com os héteros, por que não aconteceria com os gays?

Quero esclarecer o MANÉ que eu escrevi ali em cima. É super pessoal. Ter essa opinião não faz de você um mané, faz com que eu te ache um, okay?! Nada relacionado à sociedade.

 


Babys, é isso! Quem se identificou/gostou com 10 Mentiras sobre gays dá um like. Se você é aquela pessoa chata que julga assim, pode dar like também, haha. Caso se interesse por 10 Mentiras sobre lésbicas é só clicar aqui. Críticas sempre bem vindas aqui no LGBT.com.br 😉  beijinhos


10 Mentiras sobre gays foi baseado no convívio com meus amigos gays (que aliás, são pessoas sensacionais, que não troco por nenhum hétero) e alguns conhecidos héteros expressando suas opiniões, (nem sempre bem vindas!).

 Cody Kessler Authentic Jersey

"10 MENTIRAS SOBRE GAYS"

  1. MAURICIO set 16, 2015 at 11:34

    O Pe fica tentando me converter, falo mesmo :T

    Responder

  2. Anônimo set 06, 2016 at 16:33

    Eu não entendo bulhufas de moda, uso poucas girias, sou cis, adoro rap e eletrônica, visto de maneira mais “masculina”, e sou gay.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *