Menu Filtro

Dia do “amigo” entre Famosos

Em homenagem ao dia do amigo o LGBT fez uma matéria especial, sobre as 5 amizades mais “verdadeiras” no mundo dos famosos!

 

1- Madonna e Lady Gaga:

Quem conhece bem alguma dessas duas divas do pop, sabe bem que as duas se “amam’ assim como cão e gato! Essa história de amor já tomou conta do perfil das duas. E para melhorar a situação os fãs tomaram as dores, criando uma espécie de “guerra” nas redes sociais.

Madonna_LadyGaga

2- Miley Cyrus e Katy Perry

 Tá vendo esse selinho aí?! Ele foi o causador desse laço de amizade tão lindo entre as duas! Katy estava dando uma entrevista quando falou “Eu fui para a frente para dar um beijo amigável, de menina. E então ela meio que tentou mexer a cabeça e ir mais fundo e eu saí. Só Deus sabe onde aquela língua esteve”.

catfight-katy-perry-miley-cyrus-1-770x487

3- Rihanna e Charlie Sheen

 

Essa amizade se iniciou quando Charlie e sua esposa estavam jantando em um restaurante quando ficaram sabendo que Rihanna também estava no local. Ele então pediu a Rihanna que a apresentasse a mulher dele, porém Rihanna disse que não seria possível. Então o ator postou em seu twitter, falando sobre o cabelo rosa de RiRi: “O Halloween não é agora. Mas bom pra você testar sua fantasia em público. Na verdade, foi um prazer não te conhecer”. E as cutucadas não pararam por aí, RiRi retrucou mudando a foto de fundo do seu Twitter, e colocou uma montagem onde aparecia dando um autógrafo para Charlie Sheen. E escreveu “Se aquela rainha velha não recebesse um monte de fraldas…”.

Muito amor não é mesmo?

content_pic

 

4- Dado Dolabela e João Gordo

 

Talvez essa seja a “amizade” mais verdadeira no mundo dos famosos! Os dois protagonizaram uma cena muito, muito polêmica em um programa da MTV em que João apresentava. O apresentador ironizou o CD do Ator chamando de “Dando pra você”, (Dado pra você).

Dado-Gordo

 

5- Chris Brown e Drake

Essa amizade surgiu a partir de Rihanna na época namorada de Chris.

Em uma boate de Nova York Chris enviou uma garrada de champanhe para seu “amigo”, e  incomodado com a situação, Drake enviou um bilhete dizendo“Estou dormindo com a mulher da sua vida”. Esquentadinho como Brown é você já sabe o termino dessa história né?! Foi pancadaria pra todo lado! Aliás, será que Brown está bem com esse “novo” relacionamento de Rihanna e Drake?!

parceria-chris-brown-e-drake-juntos Saquon Barkley Womens Jersey

Não há respostas até agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *