Menu Filtro

Surto de Ódio Contra Homossexuais Na Bahia Vem Crescendo

O que tá acontecendo com a Bahia, meu rei? Parece que uma onda de ataque contra gays vem se alastrando pelo estado nordestino. No último sábado em um bairro turístico de Salvador,(Rio Vermelho), no espaço de duas horas dois rapazes gays foram agredidos por um grupo, na madrugada.

O músico Marte Ventura foi espancado quando tentava ajudar o outro rapaz que parecia estar desnorteado ou embriagado. O outro caso infelizmente teve um fim horrível.

marte-ventura-sobreviveu-ao-ataque-outro-rapaz-infelizmente-morreu-no-hospital_783651

O estudante Leonardo Moura, de 29 anos foi espancado assim que saiu de uma boate gay, a San Sebastian. Ele foi encontrado por pescadores pela manhã e morreu no Hospital Geral do Estado.

Mas a bomba agora é a Igreja Batista Bíblica Salém, que defende PUBLICAMENTE, que gays devam ser ASSASSINADOS! Pra que tanto ódio nesses corações?! Uma placa na fachada da igreja diz bem assim, “Se um homem tiver relações com outro homem, os dois deverão ser mortos por causa desse ato nojento; eles são responsável pela sua própria morte!” e a outra placa diz assim “você é livre para fazer suas escolhas, mas não é livre para escolher as consequências”. O responsável pela igreja, Pastor Milton França, nega que a frase seja homofóbica- SÉRIO ISSO? – “Não é a igreja que vai causar a morte dos gays, e sim seus pecados”.

Não há respostas até agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *